









Piso Carlota Alessandri

Excecional 9.8 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Torremolinos, a 4 minutos a pé de Praia La Carihuela e 1,8 km de Marina e Porto de Benalmadena, Piso Carlota Alessandri fornece acomodações com ar condicionado, pátio e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 17 km de Estação Ferroviária de Málaga e a 19 km de Catedral de Málaga.
Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista da cidade.
Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou golfe, assim como relaxar no jardim.
Plaza de Espana fica a 7,7 km de Piso Carlota Alessandri, enquanto Museu de Automobilismo e Moda está a 15 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Avenida Carlota Alessandri numero 186 bloque B bajo29620 Torremolinos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com