Sunstay Carlota Flat II Torremolinos

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Torremolinos, apenas a 5 minutos a pé de Praia La Carihuela, Sunstay Carlota Flat II Torremolinos apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 2,5 km de Marina e Porto de Benalmadena e 8,1 km de Plaza de Espana.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Museu de Automobilismo e Moda fica a 14 km de Sunstay Carlota Flat II Torremolinos, enquanto Estação Ferroviária de Málaga está a 15 km da propriedade. O Aeroporto de Málaga fica a 10 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Carlota Alessandri, 14429620 Torremolinos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- ------------