









Terraza y vistas en Carihuela Erisa 2 a 100 metros de la playa

Excecional 10 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Terraza y vistas en Carihuela Erisa 2 a 100 metros de la playa fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e varanda, a cerca de 3 minutos a pé de Praia La Carihuela. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Marina e Porto de Benalmadena fica a menos de 1 km de Terraza y vistas en Carihuela Erisa 2 a 100 metros de la playa, enquanto Plaza de Espana fica a 8,1 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle Salvador Allende, 6029620 Torremolinos
Datas da sua estadia
Disponibilidade com