









Palacio Viejo de Las Corchuelas

Excecional 9.6 (86 opiniões)
Hotel
Sobre isso
Palacio Viejo de Las Corchuelas localiza-se em Torrejón el Rubio, a 35 km de Parque Nacional de Monfragüe, e fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um centro de fitness e um jardim. Este hotel de 4 estrelas dispõe de um salão partilhado, quartos com ar condicionado, acesso Wi-Fi gratuito e casa de banho privativa. Este hotel tem um terraço e vistas da montanha, e os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante ou de uma bebida no bar.
No alojamento, cada quarto inclui secretária e televisão de ecrã plano. No alojamento, os quartos estão equipados com roupa de cama e toalhas.
Palacio Viejo de Las Corchuelas disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Os hóspedes de Palacio Viejo de Las Corchuelas poderão desfrutar de atividades em Torrejón el Rubio e arredores, como caminhadas.
Plaza Mayor fica a 37 km de Palacio Viejo de Las Corchuelas, enquanto Plaza Mayor está a 48 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de Salamanca, que está a 176 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Carretera EX-208 Km. 31.400 Segundo caserío10694 Torrejón el Rubio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com