









Villa Miramare by Perle di Puglia

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Miramare by Perle di Puglia situa-se em Torre Suda, a 15 minutos a pé de Spiaggia di Canale dell'Arco della Volpe e 6,2 km de Punta Pizzo Regional Reserve, e dispõe de uma piscina exterior sazonal e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com um terraço e vista do mar tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com bidé. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Villa Miramare by Perle di Puglia também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Gallipoli Train Station fica a 16 km de Villa Miramare by Perle di Puglia, enquanto Castello di Gallipoli está a 17 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 96 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
2 Via Luigi Rizzo73055 Torre Suda
Datas da sua estadia
Disponibilidade com