









Perla Bianca by Perle di Puglia

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Perla Bianca by Perle di Puglia apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal e pátio, a cerca de 21 km de Punta Pizzo Regional Reserve. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 5 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Gallipoli Train Station fica a 28 km de Perla Bianca by Perle di Puglia, enquanto Castello di Gallipoli está a 29 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 103 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Contrada Fontanelle73059 Torre San Giovanni Ugento
Datas da sua estadia
Disponibilidade com