









Villa Petrosa, Pescoluse

Bom 7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando um jardim e vista do jardim, Villa Petrosa, Pescoluse situa-se em Torre Pali, a 15 minutos a pé de Praia Libera di Torre Pali e 2,8 km de Spiaggia Calette di Salve. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo está disponível.
Punta Pizzo Regional Reserve fica a 28 km de Villa Petrosa, Pescoluse, enquanto Gallipoli Train Station está a 34 km de distância. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 110 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Via Luigi Tenco73050 Torre Pali
Datas da sua estadia
Disponibilidade com