









Appartamento Solaris Due

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Appartamento Solaris Due situa-se em Torre Mozza e dispõe de uma varanda. O alojamento está a 32 km de Gallipoli Train Station e a 33 km de Castello di Gallipoli.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Appartamento Solaris Due disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Spiaggia di Torre Mozza fica a alguns passos de Appartamento Solaris Due, enquanto Punta Pizzo Regional Reserve está a 24 km da propriedade. O Aeroporto de Brindisi – Salento fica a 107 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Localização
Via Vasco de Gama, 673059 Torre Mozza
Datas da sua estadia
Disponibilidade com