









Apartamento Limon, Viñamar III, La Mata

Fabuloso 9 (27 opiniões)
Residência
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina, Apartamento Limon, Viñamar III, La Mata providencia acomodações em La Mata, apenas a 4 minutos a pé de Praia de la Mata. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e mergulho.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar mergulho com snorkel e ciclismo nas proximidades.
Campo de Golfe Las Colinas fica a 16 km de Apartamento Limon, Viñamar III, La Mata, enquanto Estação Ferroviária de Alicante está a 45 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández, que está a 39 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
38 Avenida de Holanda Bloque 2A, esc. 5, planta 3, puerta F203188 La Mata
Datas da sua estadia
Disponibilidade com