









Bungalow Casa de Pablo

Bom 7 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Bungalow Casa de Pablo dispõe de acomodações em La Mata com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Os hóspedes podem nadar na piscina privada.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Bungalow Casa de Pablo disponibiliza um terraço e comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Bungalow Casa de Pablo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praia de la Mata, Praia Torre la Mata e Playa Les Ortigues. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 39 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Piscina
Localização
164 Calle Sauce03188 La Mata
Datas da sua estadia
Disponibilidade com