









B&B Villa Colomba

Tudo bem 8 (23 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Torre del Greco, a 16 km de Vesúvio, 17 km de Estação Ferroviária Central de Nápoles e 19 km de Castel Nuovo, B&B Villa Colomba dispõe de acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 8,2 km de Ruínas de Herculano, o alojamento fornece um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento de 2 quartos com ar condicionado inclui 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também providencia aos hóspedes uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como um secador de cabelo.
Palácio Real de Nápoles fica a 19 km de B&B Villa Colomba, enquanto Teatro San Carlo fica a 19 km de distância. O Aeroporto Internacional de Nápoles fica a 21 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
31 Via Re Ferdinando II di Borbone80059 Torre del Greco
Datas da sua estadia
Disponibilidade com