105 Great access to Shinjuku 6mins Shibuya Koenji near Simokitazawa

Aceitável 4.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço para banhos de sol, 105 Great access to Shinjuku 6mins Shibuya Koenji near Simokitazawa tem uma localização conveniente na área de Área de Suginami, em Tóquio, a 15 minutos a pé de Seiganji Temple e 1,9 km de Tokyo Camii & Turkish Culture Center. O alojamento está a 14 minutos a pé de Shosen-ji Temple e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Hanegi Park fica a 2,1 km de 105 Great access to Shinjuku 6mins Shibuya Koenji near Simokitazawa, enquanto Yayoi Park fica a 2 km de distância. O Aeroporto de Tóquio-Haneda fica a 21 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
1-1-7 Izumi Suginami-ku Tokyo 168-0063 JapanTóquio
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------