Casinha da Pena - Tomar (Pedreira)

Fabuloso 9.2 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casinha da Pena - Tomar (Pedreira) tem vista do rio, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito em Tomar, a 37 km de Basílica de Nossa Senhora de Fátima.
O alojamento disponibiliza terraço com vista da montanha aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com bidé e um secador de cabelo. Um micro-ondas e placa de fogão também estão disponíveis, assim como máquina de café e chaleira.
Casinha da Pena - Tomar (Pedreira) disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Castelo de Almourol fica a 31 km de Casinha da Pena - Tomar (Pedreira), enquanto Capelinha das Aparições está a 36 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 136 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rua Eng. Eduardo Arantes 173, Pedreira2305-554 Tomar
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------