









Alma-Rio Room 3 by Mycelia

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Alma-Rio Room 3 by Mycelia situa-se em Tomar, a 49 km de Basílica de Nossa Senhora de Fátima, e dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um jardim e um salão partilhado. O alojamento está a cerca de 49 km de Capelinha das Aparições, a 15 km de Capela da Nossa Senhora da Conceição e a 32 km de Museu Nacional Ferroviário. O alojamento apresenta uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
As unidades do alojamento providenciam ar condicionado, área de estar, televisão de ecrã plano com canais por satélite, cozinha, área de refeições e uma casa de banho privativa com um secador de cabelo, bidé e chuveiro. As acomodações providenciam roupa de cama e toalhas.
Alma-Rio Room 3 by Mycelia disponibiliza pequeno-almoço continental aos seus hóspedes.
Museu de Cera de Fátima fica a 49 km de Alma-Rio Room 3 by Mycelia, enquanto Basílica da Santíssima Trindade está a 49 km da propriedade. O Aeroporto Humberto Delgado fica a 142 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Rua Ladeira do Russa2300-063 Tomar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com