









A02 Shinjuku center-4mins to room 10min to Kabukicho-新宿商圈Loftoom

Bom 7.8 (12 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A02 Shinjuku center-4mins to room 10min to Kabukicho-新宿商圈Loftoom apresenta acomodações com ar condicionado no centro de Tóquio, a 2 minutos a pé de Meotogi Shrine, 200 m de Zenryu-ji Temple e 6 minutos a pé de Koizumi Yakumo Memorial Park. As acomodações tem de banheira de hidromassagem.
As unidades oferecem vista da cidade e incluem uma máquina de lavar roupa e uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e uma casa de banho privativa com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo. Um micro-ondas e chaleira também estão disponíveis.
A02 Shinjuku center-4mins to room 10min to Kabukicho-新宿商圈Loftoom disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
A02 Shinjuku center-4mins to room 10min to Kabukicho-新宿商圈Loftoom tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Yodobashi Church, Choko-ji Temple e Okubo Park. O Aeroporto de Tóquio-Haneda fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
東京都新宿区大久保2丁目33−4Tóquio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com