









猫好き i HOTEL SkyTreeまで14分 最大10人 新築 一戸貸 WiFi完備 洗濯乾燥機 駐車場二台分

Fabuloso 9.4 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
猫好き i HOTEL SkyTreeまで14分 最大10人 新築 一戸貸 WiFi完備 洗濯乾燥機 駐車場二台分, um alojamento com um salão partilhado e um terraço, situa-se em Tóquio, a 9 minutos a pé de Tobu Museum, menos de 1 km de Aizome Museum e a 12 minutos a pé de Shoutokuji Temple. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma cozinha partilhada e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 5 quartos, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
猫好き i HOTEL SkyTreeまで14分 最大10人 新築 一戸貸 WiFi完備 洗濯乾燥機 駐車場二台分 possui uma banheira de hidromassagem.
猫好き i HOTEL SkyTreeまで14分 最大10人 新築 一戸貸 WiFi完備 洗濯乾燥機 駐車場二台分 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Hatonomachidori Shopping Street, The Seiko Museum e Gokinimono Museum. O Aeroporto de Tóquio-Haneda fica a 29 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
八広5-22-20Tóquio
Datas da sua estadia
Disponibilidade com