









Angela's House on the ancient walls Antiche Mura

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Angela's House on the ancient walls Antiche Mura apresenta acomodações em Todi, a 38 km de Catedral Orvieto, 43 km de Perugia Cathedral e 43 km de San Severo. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, um multibanco e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada e 2 casas de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Angela's House on the ancient walls Antiche Mura disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Estação Ferroviária de Assisi fica a 46 km de Angela's House on the ancient walls Antiche Mura, enquanto Civita di Bagnoregio está a 41 km de distância. O Aeroporto Internacional de Perugia San Francesco d'Assisi – Umbria fica a 45 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Via L. Morandi, 5 106059 Todi
Datas da sua estadia
Disponibilidade com