









Villa Mugs

Fabuloso 9.3 (28 opiniões)
Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Villa Mugs situa-se em Tirana, a 14 km de Praça Skanderbeg, e dispõe de acomodações com uma piscina exterior sazonal, estacionamento privado gratuito, um jardim e um salão partilhado. O alojamento está a cerca de 19 km de Teleférico Dajti Ekspres, a 14 km de Former Residence of Enver Hoxha e a 22 km de Rocha Shkëmbi i Kavajës. Esta casa de hóspedes também apresenta acesso Wi-Fi gratuito, bem como serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Cada quarto inclui uma casa de banho privativa, enquanto alguns quartos providenciam terraço e outros também providenciam aos hóspedes vistas da montanha.
Villa Mugs disponibiliza pequeno-almoço americano.
House of Leaves fica a 14 km de Villa Mugs, enquanto Rinia Park está a 14 km de distância. O Aeroporto de Tirana fica a 24 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Peze e Vogel, Km12, Tirana, AlbaniaTirana
Datas da sua estadia
Disponibilidade com