









Kleine Perle am Timmendorfer Strand

Tudo bem 8.1 (38 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Kleine Perle am Timmendorfer Strand localiza-se em Timmendorfer Strand, a 16 km de Hansa Park e 20 km de Estação Central de Luebeck, numa área onde pode desfrutar de ciclismo. O alojamento está a 9 minutos a pé de Praia de Timmendorfer, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Holstentor fica a 20 km de Kleine Perle am Timmendorfer Strand, enquanto Schiffergesellschaft fica a 20 km de distância. O Aeroporto de Lübeck Blankensee fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
31 Wolburgstraße23669 Timmendorfer Strand
Datas da sua estadia
Disponibilidade com