Le Mignion

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Le Mignion situa-se em Timişoara, a 5 minutos a pé de Bastião de Theresia e 800 m de Castelo de Huniade, e providencia acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma televisão de ecrã plano. O alojamento, situado num edifício de 1920, está a 4,6 km de Museu do Vilarejo de Banat e 2 minutos a pé de Timisoara Baroque Palace.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos e 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha apresenta um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.
Le Mignion tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Catedral de São Jorge em Timișoara, Centro Comercial de Iulius e Catedral Ortodoxa de Timișoara. O Aeroporto Internacional Traian Vuia fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Strada Paul Chinezu, nr 2 Etaj 2, Apartament 3300048 Timişoara
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------- ---