









Departamento Tigre luminoso frente a club Hacoaj

Excecional 9.7 (38 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Departamento Tigre luminoso frente a club Hacoaj, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, localiza-se em Tigre, a 22 km de Estádio Monumental de Nuñez, 23 km de Plaza Arenales e 25 km de Praça Serrano. O alojamento com ar condicionado está a 19 minutos a pé de Parque de la Costa, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do jardim.
Parque El Rosedal fica a 26 km de Departamento Tigre luminoso frente a club Hacoaj, enquanto Lagos de Palermo fica a 26 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Boyero1648 Tigre
Datas da sua estadia
Disponibilidade com