









SUITE DEL BOSQUE Desayuno Domingos check out 17hs

Fabuloso 9.2 (9 opiniões)
Residência
Sobre isso
Na área de Delta del Tigre, em Tigre, SUITE DEL BOSQUE Desayuno Domingos check out 17hs tem ar condicionado, uma varanda e vista do rio. O alojamento situa-se a 2,9 km de Parque de la Costa e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, assim como uma receção aberta 24 horas.
Esta casa de férias apresenta uma televisão de ecrã plano. A cozinha dispõe de um frigorífico, um forno e um minibar, e há chuveiro com produtos de higiene pessoal gratuitos e um secador de cabelo.
SUITE DEL BOSQUE Desayuno Domingos check out 17hs oferece um terraço para banhos de sol. Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar caminhadas ou pesca, assim como relaxar no jardim e usar as comodidades para churrascos.
Estádio Monumental de Nuñez fica a 24 km de SUITE DEL BOSQUE Desayuno Domingos check out 17hs, enquanto Plaza Arenales está a 26 km de distância. O Aeródromo Jorge Newbery fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Localização
Arroyo abravieja 3001648 Tigre
Datas da sua estadia
Disponibilidade com