Appartement spacieux skis aux pieds pour 10 pers. avec balcon, animaux admis - FR-1-502-488

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 4 minutos a pé de Tignes/Val d'Isère, Appartement spacieux skis aux pieds pour 10 pers. Avec balcon, animaux admis - FR-1-502-488 é um alojamento de 2 estrelas com uma boa localização no centro de Tignes.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com um secador de cabelo.
Appartement spacieux skis aux pieds pour 10 pers. Avec balcon, animaux admis - FR-1-502-488 dispõe de espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local e os hóspedes podem praticar esqui nas proximidades.
Tignes Golf Course fica a 15 minutos a pé de Appartement spacieux skis aux pieds pour 10 pers. Avec balcon, animaux admis - FR-1-502-488. O Aeroporto de Chambéry - Savoie fica a 143 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Localização
RUE DE LA POSTE - LE LAC N°33073320 Tignes
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------