Appartement rénové, skis aux pieds, 10 pers., balcon - FR-1-502-364

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apenas a 4 minutos a pé de Tignes/Val d'Isère, Appartement rénové, skis aux pieds, 10 pers., balcon - FR-1-502-364 é um alojamento de 4 estrelas com uma localização ideal no centro de Tignes.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 3 casas de banho com um secador de cabelo. Uma televisão está disponível.
Appartement rénové, skis aux pieds, 10 pers., balcon - FR-1-502-364 dispõe de espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local e os hóspedes podem praticar esqui nas proximidades.
Tignes Golf Course fica a 15 minutos a pé de Appartement rénové, skis aux pieds, 10 pers., balcon - FR-1-502-364. O Aeroporto de Chambéry - Savoie fica a 143 km da propriedade.
Localização
RUE DE LA POSTE - LE LAC N°33073320 Tignes
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- ---