









HOYO DE TIGADAY

Excecional 9.5 (51 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, HOYO DE TIGADAY fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 11 km de Praia de Verodal. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, pesca e mergulho com snorkel.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
HOYO DE TIGADAY disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Faro de Orchilla fica a 27 km de HOYO DE TIGADAY, enquanto Roque de la Bonanza fica a 33 km de distância. O Aeroporto El Hierro fica a 25 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
10 Calle Hoyo Tigaday38913 Tigaday
Datas da sua estadia
Disponibilidade com