









Homevision Okto Penthouse View - Super Central

Fabuloso 9.3 (41 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma boa localização numa área central de Tessalónica, Homevision Okto Penthouse View - Super Central oferece vista da cidade e um terraço. Com vista do mar, este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Homevision Okto Penthouse View - Super Central tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça Aristotelous, Museu da Luta da Macedónia e Igreja de São Demétrio. O Aeroporto de Salonica-Macedónia fica a 17 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
8 Ermou54625 Tessalónica
Datas da sua estadia
Disponibilidade com