









Apartment at The Entrance

Fabuloso 9.1 (25 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Apartment at The Entrance fornece acomodações com uma piscina exterior, uma área de praia privada e comodidades de desportos aquáticos, a cerca de 5 minutos a pé de North Entrance Beach. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, windsurf e pesca.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartment at The Entrance oferece um terraço para banhos de sol. A prática de mergulho com snorkel, canoagem e ciclismo está disponível na área, e o local dispõe de parque aquático.
Apartment at The Entrance tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo The Entrance Beach, Memorial Park e Picnic Point Reserve. O Aeroporto de Newcastle fica a 84 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
18 Coral Street 506The Entrance 2261
Datas da sua estadia
Disponibilidade com