









A CASA DI CARLA

Excecional 9.5 (28 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando bicicletas gratuitas, um jardim e um salão partilhado, A CASA DI CARLA apresenta acomodações em Terracina com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
A CASA DI CARLA fornece um terraço e comodidades para churrascos.
Parque Nacional de Circeo fica a 23 km de A CASA DI CARLA, enquanto Porto de Formia fica a 43 km da propriedade. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 90 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Strada Consolare, 1004019 Terracina
Datas da sua estadia
Disponibilidade com