









Casa em Condomínio MBV 02

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa em Condomínio MBV 02 encontra-se em Teresópolis e providencia um terraço com vista da montanha e da piscina, assim como piscina exterior aberta todo o ano, centro de fitness e sauna. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e bilhar.
Esta villa apresenta 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 4 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Os hóspedes podem relaxar no jardim do alojamento.
Rodoviária fica a 8,2 km de Casa em Condomínio MBV 02, enquanto Clube Casa de Portugal está a 7,8 km da propriedade. O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão fica a 100 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Estrada Céu do Imbui 885 casa 2Teresópolis 25973-670
Datas da sua estadia
Disponibilidade com