









Casa Dolores - Convento das Bernardas

Soberbo 8.8 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Disponibilizando uma piscina exterior e vista do rio, Casa Dolores - Convento das Bernardas encontra-se em Tavira, a 42 km de Igreja de São Lourenço e 6,2 km de Campo de Golfe Benamor. O alojamento com ar condicionado está a 5,5 km de Ilha de Tavira, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Cascata do Pego do Inferno fica a 7,9 km de Casa Dolores - Convento das Bernardas, enquanto Campo de Golfe Quinta da Ria está a 10 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto de Faro, que está a 46 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Rua Arquiteto Eduardo Souto Moura8800-684 Tavira
Datas da sua estadia
Disponibilidade com