









Àtico con gran terraza y vistas al mar

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Àtico con gran terraza y vistas al mar situa-se em Tarragona, a 8 minutos a pé de Playa del Miracle e 1,2 km de Marina Tarragona, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado. O alojamento apresenta vistas da cidade e do mar, e está a 13 km de Parque Temático PortAventura.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Àtico con gran terraza y vistas al mar tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Palácio de Congressos de Salou, Sala Zero e Teatro Roma. O Aeroporto de Reus fica a 9 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento interno
Localização
Carrer Martí d'Ardenya numero 3, cuart primera43001 Tarragona
Datas da sua estadia
Disponibilidade com