









Dar Ocea

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Tânger, a alguns passos de Plage Ghandouri e a 3,8 km de Tanger City Mall, Dar Ocea apresenta acomodações com ar condicionado e acesso a um jardim. As acomodações tem de banheira de hidromassagem.
O alojamento disponibiliza terraço com vista do mar aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina interior de Dar Ocea.
American Legation Museum fica a 5,6 km de Dar Ocea, enquanto Dar el Makhzen fica a 6,6 km da propriedade. O Aeroporto de Tânger-Ibn Batouta fica a 16 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Av. du Front de Mer Bloc390100 Tânger
Datas da sua estadia
Disponibilidade com