Appartement face au stade de foot de tanger

Bom 7.8 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Appartement face au stade de foot de tanger localiza-se em Tânger, a 15 minutos a pé de Ibn Batouta Stadium e 8,8 km de American Legation Museum, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. O alojamento está a 9,3 km de Dar el Makhzen e 9,4 km de Kasbah Museum.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Forbes Museum of Tangier fica a 8,9 km de Appartement face au stade de foot de tanger, enquanto Tanger City Mall fica a 9 km de distância. O Aeroporto de Tânger-Ibn Batouta fica a 4 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
Route de Rabat 5 ème étage avec ascenseur90060 Tânger
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------------------------