









SA FONDA

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da montanha, SA FONDA fornece acomodações com uma piscina exterior, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 23 km de Jardins da Menara. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta villa tem 7 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 7 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Os idiomas falados na receção aberta 24 horas incluem árabe, inglês, espanhol e francês.
As comodidades de spa e bem-estar estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em SA FONDA, incluindo hammam e tratamentos de massagem mediante pedido. SA FONDA disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Praça Djemaa El Fna fica a 23 km de SA FONDA, enquanto Mesquita Cutubia está a 24 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional Menara - Marraquexe, que está a 21 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Lieu-dit EL HIMANIA42312 Tameslouht
Datas da sua estadia
Disponibilidade com