









Hygge Living@Sunway Onsen

Fabuloso 9.3 (105 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Hygge Living@Sunway Onsen localiza-se em Tambun, a 15 minutos a pé de Lost World of Tambun e a 7,8 km de AEON Mall Kinta City, e fornece acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista da montanha e acesso a uma sala de fitness e uma sauna.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um micro-ondas, e uma casa de banho privativa com bidé e produtos de higiene pessoal gratuitos. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem banheira de hidromassagem e banhos termais, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Hygge Living@Sunway Onsen.
Ipoh Parade fica a 10 km de Hygge Living@Sunway Onsen, enquanto AEON Mall Klebang fica a 15 km de distância. O Aeroporto Sultan Azlan Shah fica a 11 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Jalan Sunway Onsen 131400 Tambun
Datas da sua estadia
Disponibilidade com