









DUPLEX DE CARA EL MAR 210 m2

Fabuloso 9.4 (8 opiniões)
Residência
Sobre isso
DUPLEX DE CARA EL MAR 210 m2 é um alojamento em frente à praia, em Tamariu, a alguns passos de Praia Cala Aigua Dolça e 0 minutos a pé de Platja de Tamariu. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Abrindo-se para uma varanda, este apartamento tem 6 quartos. Fornecendo um terraço com vista do mar, este apartamento também disponibiliza uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 4 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Além de piscina exterior aberta todo o ano, DUPLEX DE CARA EL MAR 210 m2 também fornece um parque infantil.
Praia d'Aigua Xelida fica a 1,6 km de DUPLEX DE CARA EL MAR 210 m2, enquanto Reserva Marinha Ilhas Medes está a 30 km de distância. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 57 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Carrer de l'Illa Blanca 2217212 Tamariu
Datas da sua estadia
Disponibilidade com