









Almost Heaven

Fabuloso 9 (25 opiniões)
Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Almost Heaven situa-se em Talawakele, a 27 km de Lago Gregory e a 39 km de Sri Bhakta Hanuman Temple. O alojamento dispõe de acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, assim como estacionamento privado gratuito. Os quartos incluem varanda com vistas da montanha.
Este alojamento com ar condicionado providencia quartos com secretária, chaleira, um frigorífico, um micro-ondas, cofre, televisão de ecrã plano, terraço e uma casa de banho privativa com bidé. As unidades providenciam roupa de cama e toalhas.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço buffet, à carta ou inglês/irlandês completo. Em Almost Heaven vai encontrar um restaurante que serve gastronomia americano, chinesa e neerlandesa. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano e vegan.
A área é popular para caminhadas e ciclismo, e este hotel de 5 estrelas disponibiliza aluguer de bicicletas.
O Base de hidroaviões do reservatório de Castlereigh fica a 20 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
402, Almost Heaven, The Waterfall Villas, Devon Estate, Nuwara Eliya RoadTalawakele
Datas da sua estadia
Disponibilidade com