Aloki Kalok 3 - Refugio cerca de la playa

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim, uma área de praia privada e um terraço, Aloki Kalok 3 - Refugio cerca de la playa fornece acomodações em Talamanca com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito e um serviço de concierge.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Aloki Kalok 3 - Refugio cerca de la playa disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Praia Chiquita fica a 6 minutos a pé de Aloki Kalok 3 - Refugio cerca de la playa, enquanto Centro de Resgate do Jaguar fica a 2 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Ruta Nacional Secundaria 256 Aloki VillageTalamanca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------