









Ocean Life Nature Villa

Hotel
Preço não disponível
Sobre isso
Ocean Life Nature Villa encontra-se em Talalla South, a 2,3 km de Talalla Beach, e apresenta acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito e um terraço. O alojamento localiza-se a 15 km de Hummanaya Blow Hole, a 8,3 km de Weherahena Buddhist Temple e a 30 km de Kushtarajagala. O alojamento fornece serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Todos os quartos do alojamento estão equipados com televisão de ecrã plano. Cada quarto está equipado com uma casa de banho privativa dispondo de banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos, enquanto alguns quartos estão equipados com uma kitchenette.
Este hotel disponibiliza aluguer de bicicletas e aluguer de carros, e a área é popular para ciclismo.
Forte Matara fica a 12 km de Ocean Life Nature Villa. O Aeroporto de Koggala fica a 54 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Spa
Localização
“Kirisiri “ Naotunna -North KottagodaTalalla South
Datas da sua estadia
Disponibilidade com