









南阿蘇で暮らすように泊まる1棟貸しコテージHokkoma

Excecional 9.7 (10 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
南阿蘇で暮らすように泊まる1棟貸しコテージHokkoma, um alojamento com um jardim e um terraço, localiza-se em Takamori, a 35 km de Estádio Egao Kenko, 45 km de Parque Suizenji e a 45 km de Castelo de Kumamoto. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.
Este alojamento de turismo selvagem de 1 quarto com ar condicionado inclui 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A cozinha inclui um frigorífico e um micro-ondas, assim como chaleira.
南阿蘇で暮らすように泊まる1棟貸しコテージHokkoma disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros, além disso os hóspedes podem praticar ciclismo nas proximidades.
Residência Hosokawa Gyobutei fica a 46 km de 南阿蘇で暮らすように泊まる1棟貸しコテージHokkoma, enquanto Monte Aso fica a 21 km de distância. O Aeroporto de Kumamoto fica a 31 km da propriedade.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Spa
Localização
熊本県阿蘇郡Takamori
Datas da sua estadia
Disponibilidade com