









La Casa di Diletta

Fabuloso 9.1 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Siracusa, a uma curta distância de Praia de Aretusa e Fontana di Diana, La Casa di Diletta dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um frigorífico e chaleira. O alojamento foi construído em 1890 e apresenta acomodações com pátio, .
Fornecendo a uma varanda e vista da cidade, este apartamento inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Casa di Diletta tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Tempio di Apollo, Castello Maniace e Syracuse Cathedral. O Aeroporto Catania - Fontanarossa fica a 64 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Via Dione, 44 primo piano96100 Siracusa
Datas da sua estadia
Disponibilidade com