Дом у моря

Guest houses
Preço não disponível
Sobre isso
Дом у моря situa-se em Suurupi, a 18 km de Museu ao Ar Livre da Estónia e a 18 km de Saku Suurhall. O alojamento dispõe de acomodações com comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito, assim como estacionamento privado gratuito. O alojamento localiza-se a 24 km de Castelo Toompea, a 24 km de Catedral de Alexander Nevsky e a 24 km de Town Hall Square. Este alojamento não fumador encontra-se a 24 km de Estação Ferroviária de Tallinn.
As unidades dispõem de ar condicionado, um frigorífico, uma placa de fogão, chaleira, chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e roupeiro. Todos os quartos apresentam uma casa de banho privativa, um secador de cabelo e roupa de cama.
Pode jogar dardos em Дом у моря.
Torre Maiden fica a 25 km de Дом у моря, enquanto Museu-Sala Concerto Niguliste está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Tallinn - Lennart Meri fica a 28 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Munakivi tee 1576907 Suurupi
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- ---