









Pass the Keys Very large home with parking

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Pass the Keys Very large home with parking localiza-se na área de Surbiton, em Surbiton, a 4,8 km de Chessington World of Adventures, 6,6 km de Palácio de Hampton Court e 8,1 km de Estação de Metro de Morden. O alojamento apresenta um jardim, um terraço, vistas do jardim e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 5 quartos e 3 casas de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. Um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno estão disponíveis na cozinha.
Nonsuch Park fica a 8,3 km de Pass the Keys Very large home with parking, enquanto The All England Lawn Tennis Club Centre Court está a 8,9 km de distância. O Aeroporto de Londres - Heathrow fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Localização
Surbiton KT6 7DEDatas da sua estadia
Disponibilidade com