Anna Superbly Stylish Luxury Townhouse

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Anna Superbly Stylish Luxury Townhouse encontra-se em Sunshine Beach e apresenta acomodações com uma piscina privada. O alojamento com ar condicionado está a 7 minutos a pé de Sunshine Beach, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Apresentando um terraço com vista da piscina, esta casa de férias também dispõe de uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Os hóspedes podem desfrutar da piscina exterior de Anna Superbly Stylish Luxury Townhouse.
Parque Nacional Noosa fica a 4,9 km de Anna Superbly Stylish Luxury Townhouse, enquanto SEA LIFE Sunshine Coast Aquarium está a 39 km da propriedade. O Aeroporto de Sunshine Coast fica a 22 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
21 FERGUSON STREETSunshine Beach 4567
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------