









Penthouse luxe, Sunrise Beach

Fabuloso 9 (2 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Penthouse luxe, Sunrise Beach apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 5,6 km de Parque Nacional Noosa. Situado a 5 minutos a pé de Sunrise Beach, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Penthouse luxe, Sunrise Beach disponibiliza comodidades para churrascos no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
SEA LIFE Sunshine Coast Aquarium fica a 37 km de Penthouse luxe, Sunrise Beach, enquanto Parque Temático Aussie World está a 43 km de distância. O Aeroporto de Sunshine Coast fica a 21 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
9 Selene StreetSunrise Beach 4567
Datas da sua estadia
Disponibilidade com