









Rayhaan Palace

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Sunnyside, a 4,5 km de Catedral de São Patrício e 4,5 km de Museu de Arte Moderna, Rayhaan Palace dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento situa-se a 4,8 km de Chrysler Building e dispõe de um serviço de concierge.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Rockefeller Center fica a 4,8 km de Rayhaan Palace, enquanto Top of the Rock (observatório) está a 4,9 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto de LaGuardia, que está a 6 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
4019 29th StreetSunnyside NY 11101
Datas da sua estadia
Disponibilidade com