









Two-bedroom apartment on the 6th floor

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um centro de fitness e um jardim, Two-bedroom apartment on the 6th floor apresenta acomodações em Sunny Beach com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo extra.
Este apartamento tem 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Two-bedroom apartment on the 6th floor disponibiliza um terraço para uso dos hóspedes.
Two-bedroom apartment on the 6th floor tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Sunny Beach, Parque Aquático Action e Kuban. O Aeroporto Internacional de Burgas fica a 28 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
квартал Чайка 99, Солнечный берегSunny Beach 8240
Datas da sua estadia
Disponibilidade com