No 2 at Simpson Street Apartments Sunderland

Tudo bem 8.1 (17 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No 2 at Simpson Street Apartments Sunderland localiza-se em Sunderland, a 19 km de Ópera The Sage, 19 km de Castelo de Lumley e 20 km de Theatre Royal. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 2,6 km de Estádio da Luz - Sunderland e 19 km de Centro Baltic de Arte Contemporânea.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 1 quarto fornece televisão de ecrã plano, máquina de lavar roupa e uma cozinha com forno e micro-ondas. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Estação Ferroviária de Newscastle fica a 20 km de No 2 at Simpson Street Apartments Sunderland, enquanto Universidade de Northumbria fica a 20 km de distância. O Aeroporto Internacional de Newcastle fica a 31 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
The Old School, Simpson StreetSunderland SR4 6DR
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------