









Casa Mar y Sol-Murcia Holiday Rentals Property

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Casa Mar y Sol-Murcia Holiday Rentals Property localiza-se em Sucina, a 45 km de Campo de Golfe Las Colinas e 32 km de Resort de Golfe Mar Menor, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, um terraço e ar condicionado. O alojamento está a 35 km de Estação Ferroviária de Múrcia e 38 km de Villamartin Plaza.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Mar y Sol-Murcia Holiday Rentals Property inclui convenientemente uma piscina exterior.
Murcia Fine Arts Museum fica a 34 km de Casa Mar y Sol-Murcia Holiday Rentals Property, enquanto Ponte Romana está a 34 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 26 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Calle Atlantico, 3630590 Sucina
Datas da sua estadia
Disponibilidade com