









Gregorys Poolside Villa

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Gregorys Poolside Villa fornece acomodações em Sucina com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Apresentando uma piscina privada, esta villa está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta villa com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Campo de Golfe Las Colinas fica a 40 km de Gregorys Poolside Villa, enquanto La Manga Club (resort) fica a 50 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 28 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Piscina
Localização
C. Avena, 230590 Sucina
Datas da sua estadia
Disponibilidade com